PRODUTORES RURAIS DE ITALVA GANHAM TANQUE DE RESFRIAMENTO.

O Governo do Estado do Rio de Janeiro através do Programa Rio Leite da Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária em parceria com a Prefeitura Municipal de Italva, doou para as Associações de Produtores Rurais de Califórnia e Boa Sorte um tanque de resfriamento com a capacidade de produção de 500 litros de leite. O programa executado em Italva pelo Escritório local da Emater-Rio beneficiará diretamente o homem do campo, oferecendo qualidade de vida e objetivando melhorar o abastecimento do produto ao consumidor, gerando uma economia significativa para os produtores rurais.
Melhoria nos serviços públicos, capacitação profissional e qualidade de vida ao homem do campo, esses são alguns dos compromissos do Governo Municipal.