Prefeitos da região buscam recursos em Brasília!

O Governo Municipal de Italva representado pelo Ilustríssimo Prefeito da cidade Leonardo de Souza Guimarães, está buscando recursos em Brasília para o Município. Acompanhado de uma comitiva, onde autoridades de diversas cidades participam, Leozinho, Agnaldo Vieira Mello, o Aguinaldinho prefeito de Cambuci, Gean Marcos Pereira da Silva prefeito de São José de Ubá, também os Secretários Municipais Jean Motta, chefe de Gabinete de Aperibé, representando o Prefeito da cidade, Dr. Flávio Gomes de Souza, e as Secretárias Municipais de Educação Rosana de Souza Siqueira, de Administração e Planejamento de Cardoso Moreira, Bianca Rios Barro Franco, ambas representando o Prefeito do Município Genivaldo Cantarino, o Gegê, estarão durante toda essa semana em Brasília, objetivando a tomada de decisões, na busca de recursos para as cidades do Noroeste Fluminense, beneficiando diretamente os Munícipes destes polos econômicos e governamentais.