Encontro Regional das Academias da Terceira Idade!

Nesta última terça, 25 de março, aconteceu o Encontro Regional das Academias da Terceira Idade no Município de Santo Antônio de Pádua, onde participaram os Municípios de: Italva, São Francisco do Itabapoana, São José de Ubá, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci e Santo Antônio de Pádua. Foi uma tarde descontraída e agradável, com apresentação do Grupo de dança do Rio de Janeiro, e a presença do vice campeão da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, Patrick de Oliveira que com seu carisma, colocou a todos para dançar.
Dando abertura ao Evento o Prefeito do Município de Pádua, Josias Quintal declarou que: "Quando os idosos participam de ações como essas, estão com o corpo e a mente em movimento, e isso gera saúde."
Estiveram presentes ao Evento, o Secretário de Estado de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida Marcus Vinicius, o Subsecretário Manoel Rampini Filho, o Chefe de Gabinete Rodolpho Maldonado, a Secretária de Assistência Social de Italva Cristina Rios, a Coordenadora do Grupo Idade Feliz de Italva Sônia Ribeiro e a Equipe de Profissionais que atua na Academia da Terceira Idade de Italva-RJ.