Secretaria de Assistência Social realiza trabalho com a Terceira Idade

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social de Italva promoveu um encontro semanal, com o Grupo da Melhor Idade de Italva juntamente com a equipe do CRAS, para atividades diversas com a finalidade de resgatar o valor social dos idosos.
A equipe de coordenadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, está sempre atualizando o conceito de movimento dos idosos com o objetivo de melhorar a saúde corporal e mental dos mesmos.
Animar-se ou distrair-se é uma necessidade fundamental de todos, e os idosos que se divertem com uma ocupação agradável no intuito de se descontraírem física e psicologicamente satisfazem essa necessidade. A qualidade de vida do idoso depende destes e demais fatores assim como, um acompanhamento decente, cuidado eficiente por parte dos trabalhadores que os acolhem.

Secretaria Municipal de Assistência Social de Italva
"Garantindo Direitos, Valorizando Vidas"