Prefeitura atende reivindicação dos moradores.

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal do Ambiente e Limpeza Pública realizaram esta semana a limpeza da Rua Ana Aguiar, atendendo a solicitação dos moradores do Bairro. O Secretário da pasta, Marcos Alberto Araújo comunica que os serviços e poda, limpeza, pintura de meio fio estão disponíveis para agendamento nos bairros do município pelo Tel: 2783-2689.
Quanto à reivindicação dos moradores da Rua Dário Henrique de Jesus que solicitam a pavimentação da mesma, o Governo Municipal comunica: " O Prefeito Leonardo de Souza Guimarães conhecedor dos sonhos dos Italvenses estará reunido nessa sexta-feira 09 de Maio no Palácio Guanabara no Rio de Janeiro com o Governo do Estado Luiz Fernando Pezão, levando as reivindicações dos moradores da Rua Dário Henrique de Jesus no Parque Industrial e de todas as ruas da cidade, buscando recursos para a realização do asfaltamento da citada rua e demais, estará através desta Página e do Portal da Prefeitura (www.italva.rj.gov.br) comunicando aos munícipes o resultado desta e demais reivindicações junto ao Governo do Estado visando melhorias para o Município.