Entrega da ambulância

O Prefeito Leonardo de Souza Guimarães recebeu na Sede da Prefeitura Municipal de Italva o Deputado Estadual Marco Figueiredo, autor da Emenda que possibilitou a doação de uma ambulância do Governo do Estado para o município, que está em festa com mais esta conquista do Governo Leozinho. O Deputado já doou 3 ambulâncias para Italva, essa é a primeira de muitas que virão e somatizarão na demanda de recursos necessários para a Saúde.

Os Italvenses puderam prestigiar uma carreata pelas ruas; Marco Figueiredo, Glycério Rocha, Leozinho, vereadores e funcionários participaram da mesma. A receptividade do povo foi tremenda, por entenderem que a iniciativa do executivo em buscar recursos Estaduais e Federais obteve êxito. No cerimonial os Vereadores Dinho e Alcirley Lima entregaram uma placa de Honra ao Mérito ao nobre Parlamentar, que comprometeu-se com com a cidade de Italva na busca de recursos.

O Prefeito Leonardo concluiu que em apenas 9 meses de governo estão em andamento a realização da ampliação e reforma de alguns Postos de Saúde de Italva e distritos, a construção do primeiro Posto de Saúde do São Caetano e inaugurará em breve 3 academias de saúde, dentre outras obras. A ambulância já está a disposição da comunidade Italvense.