Mutirão de limpeza no Distrito de Dr. Mattos.

O Secretário Municipal do Ambiente e Limpeza Pública, Marcos Araújo e seus funcionários, vem realizando em diversos bairros e distritos do nosso município o serviço de poda de árvores, limpeza de entulhos, pintura de meio-fio e outros visando a melhor condição de vida aos munícipes, e dessa vez todos esses serviços foram feitos no Distrito de Dr. Mattos.

O Secretário da Pasta e sua equipe tem se desdobrado para atender as necessidades relacionadas a mesma e comunica que está a disposição para atender a população nas reivindicações enviadas para a Sede da Secretaria que funciona em cima da Rodoviária Eliel de Almeida Ribeiro, ou pelo Tel: 2783-2689.

OBS: A Secretaria solicita aos moradores que evitem jogarem os entulhos nas ruas pois estarão disponibilizando o agendamento das caçambas.

Melhoria nos Serviços Públicos, atendimento prioritário do cidadão, esse é um compromisso da Prefeitura Municipal de Italva.