Inauguração do Galpão do ITERJ .

O Governo Municipal inaugurou no dia 14/06 no bairro São Caetano, o galpão do ITERJ (Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro). No local, funcionará a sede da Associação dos Lavradores da Fazenda Experimental, um escritório do ITERJ, que é um órgão técnico executor da política fundiária do Estado visando promover, ordenar, priorizar os assentamentos urbanos e rurais em terras públicas e privadas. Foi montado também um alojamento para técnicos do Instituto e uma sala multiuso, onde serão ministrados cursos para a comunidade. Em parceria com o Governo do Estado, a obra custou aproximadamente R$ 1,2 milhões, e a Prefeitura Municipal de Italva doou o terreno. Com esta obra, o Governo Municipal facilitará o dia a dia dos lavradores rurais, permitirá a realização de cursos técnicos para diversas instituições públicas e privadas e oferece um serviço de qualidade a população italvense.