Cerimonial de entrega de um carro Zero Km ao Conselho Tutelar.

O Governo Municipal representado pelo Exmo. Sr. Prefeito Leonardo de Souza Guimarães realizou através da Secretaria de Assistência Social, na última sexta-feira (04/07) o cerimonial de entrega de um carro Zero Km ao Conselho Tutelar.

A doação veio da Secretaria Nacional de Direitos Humanos órgão da Presidência da República, através de Emenda Parlamentar. Foram doados também cinco computadores, uma impressora, uma geladeira e um bebedouro, que serão entregues ao Município.

A Secretaria Nacional de Direitos Humanos ciente da função estratégica desempenhada pelos Conselhos Tutelares, vem oferecendo apoio aos municípios para o fortalecimento destes órgãos.

Estiveram presentes ao evento o Prefeito Leonardo de Souza Guimarães, o Vice-Prefeito Glycério Rocha, o Presidente da Câmara Wilson Nogueira, demais vereadores, secretários municipais, as Conselheiras Tutelares: Cíntia Rangel (Presidente), Regina Brito, Luciane Lopes , Alzerina, o Presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Crianças e Adolescentes Jorge Pedersane, funcionários públicos e a população.